![]() |
|
|||||||
| Visual Basic Fórum destinado à troca de conteúdo relacionado ao Visual Basic e seus objetos. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membros
Calouro
|
o problema
ola pessoal meu problema é esse o macro a seguir fui pegando em varios lugares até chega ai to precisando muito de ajuda Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) ' Desabilita outros eventos para tornar mais rápido Application.EnableEvents = False ' Verifica se a célula está dentro da área escolhida If Not Intersect(Target, Me.[A1:J65536]) Is Nothing Then ' Verifica qual o valor e aplica uma formatação Select Case Target.Value Case 5 Target.Interior.Color = RGB(255, 0, 0) Case 4 Target.Interior.Color = RGB(67, 110, 238) Case 12 Target.Interior.Color = RGB(0, 255, 0) Case 34 Target.Interior.Color = RGB(255, 255, 0) Case 7 Target.Interior.Color = RGB(255, 165, 0) Case 15 Target.Interior.Color = RGB(255, 0, 255) Case 22 Target.Interior.Color = RGB(0, 245, 255) Case 3 Target.Interior.Color = RGB(207, 207, 207) Case 2 Target.Interior.Color = RGB(240, 255, 240) Case 6 Target.Interior.Color = RGB(139, 0, 139) Target.Font.Color = vbWhite Case "OK" End Select End If ' Reabilita os eventos Application.EnableEvents = True End Sub agora só falta eu consegui uma coiza o meu problema é : o macro só funciona quando eu digito o numero na celula dai ele coloca a cor especifica até ai funciona perfeito e preciso que ele faça o seguinte quando eu copiar uma numeraçao de um lugar e colar na planilha ele faça o mesmo processo ou seja si eu copia uns 65000 numeros de uma tabela e cola na tabela com o macro ele mude as cores dos numeros toda vez que faço isso da um erro e desliga o macro ele da esse erro: erro em tempo de execuçao '13' : tipos incompativeis dai clico em depurar ai ele vai no macro e fica uma seta amarela e selecionado em amarelo o case 5 alguem ai pode mi ajuda com isso só preciso que ele faça só mais isso assim que eu copie e cole os numeros de uma tabela para outra com macro mude as cores muito obrigado pessoal |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Membros
Calouro
|
al guem ai pra mi ajuda ?????????????????????????
|
|
|
|