![]() |
|
|||||||
| Eventos e novidades Fique por dentro dos eventos e das novidades sobre a WEB! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Administrator
Colaborador Sênior
|
O Google anunciou a nova versão do layout do Orkut onde o layout está clean, com detalhes arredondados e nova iconografia, a tipografia continua a padrão o que o torna muito parecido com os demais aplicativos da gigante de buscas.
A previsão de implementação ainda não foi definida, porém alguns usuários serão premiados a testar essa nova versão do layout. Veja uma prévia do layout aqui: ![]() O Orkut nos últimos 6 meses tratou de dar uma ajeitada na casa, adicionando novos recursos tais como: Google Talk, vídeos favoritos, feeds, scraps com HTML, tradução em 12 idiomas dentre outros acreditando ampliar a rede de relacionamento que perdeu sua popularidade de acordo com o Nielsen/NetRatings. Confira as dez maiores redes sociais: Fonte: Nielsen/NetRatings: 1 - MySpace.com 61,2 milhões de usuários 2 - Facebook 19,5 milhões de usuários 3 - Classmates Online 12,6 milhões de usuários 4 - Windows Live Spaces 8,8 milhões de usuários 5 - AOL Hometown 7,2 milhões de usuários 6 - Reunion.com 4,0 milhões de usuários 7 - Club Penguin 4,0 milhões de usuários 8 - LinkedIn 3,9 milhões de usuários 9 - AOL People Connection 3,7 milhões de usuários 10 - Buzznet.com 3,3 milhões de usuários É, vamos ver o que vai dar essas mudanças. Será que os usuários vão se adaptar? Será que essa mudança atrairá novos usuários? |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Visitante
Colaborador Jr.
|
Se ele parar de dar erros bizarros, vai ficar lindio ¬¬
Mas uma pergunta: E quanto ao HTML nos scraps, esta última opção até a pouco estava habilitada. Ainda está? Eu vi uma garota com um chat no scrap.... |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Administrador
Colaborador Jr.
|
Realmente esse novo layout ficou bem mais leve...
Peraí, "scraps com HTML"??? Como pode? ![]() 1 - MySpace.com 61,2 milhões de usuários ![]() E o Orkut tem menos de 3,3 milhões de usuários, já que não tá nessa lista... |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Administrator
Colaborador Sênior
|
Só mudou mesmo o visual. Agora está bom: Layout todo no CSS, demoraram, mais acertaram a mão.
A tal opção de scrap com HTML ainda continua disponível. Odeio que me mandem corações, anjinhos... ah vão p/ o inferno! Scraps HTML's do kct ![]() Agora expliquei melhor ^^ |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Administrador
Colaborador Jr.
|
Agora dá pra usar CSS nos scraps?? E HTML?
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Visitante
Monitor
|
Por mim pode falir, to nem ai, nao gosto do orkut mesmo, so tenho pq me forcaram a usar e mesmo assim quase nao acesso, o bom eh ver gente q te conheceu a muito tempo atras.
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Administrador
Colaborador Jr.
|
Citação:
Também não gosto do orkut, já tive um perfil e já deletei há muito tempo... Mas as vezes até que ele é útil mesmo, pra reencontrar velhos amigos, conhecidos, etc. Hoje em dia só mantenho um perfil "vazio", só a conta mesmo, pra poder acessar caso eu precise. Mas raramente preciso. |
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Administrator
Colaborador Sênior
|
Citação:
Como eu disse acima sobre a linha de vida de um soft seja ele qual for, as buscas do Google também são um ótimo exemplo. Hoje em dia vários desenvolvedores conhecem o engine da busca e criam maneiras de burlar o monitor de busca, o que começa perder um pouco a precisão nos resultados. Mais isso é assunto para outro post
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Administrador
Calouro
|
O site Compete divulgou a lista das redes sociais mais acessadas do mundo. Os números são referentes a janeiro de 2009.
1º. Facebook - 1.191.373.339 de views por mês 2º. MySpace - 810.153.536 3º. Twitter - 54.218.731 4º. Flixster - 53.389.974 5º. Linkedin - 42.744.438 6º. Tagged - 39.630.927 7º. Classmates - 35.219.210 8º. My Year Book - 33.121.821 9º. Live Journal - 25.221.354 10º. Imeem - 22.993.608 Fonte: Compete Leia mais: http://lista10.org/tecnologia/as-10-...#ixzz0b5EuwgXe |
|
|
|