![]() |
|
|||||||
| Artigos e Palestras Fórum relacionado aos artigos e palestras sobre a WEB! |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Moderador
Calouro
|
O Ciclo é um presente para você. São dezenas de oportunidades para você aprender mais sobre TI e Design Digital. Veja como funciona:
a. São palestras (1 a 2 horas) e mini-cursos (3 a 4 horas) com professores do Instituto Infnet e profissionais de destaque no mercado; b. Você aprende sobre temas úteis para os profissionais de hoje e atualiza seu currículo; c. Os eventos são gratuitos e incluem seu certificado. Nos mini-cursos, você também receberá uma apostila. Todos são patrocinados pelo Instituto Infnet; d Você pode se inscrever em dois eventos de cada vez. Após assisti-los, poderá se inscrever em outros (sempre respeitando o limite de dois de cada vez). mais informações no site: http://www.infnet.com.br/palestras/default.asp fonte: infnet.com.br |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Administrator
Colaborador Sênior
|
Queria ter arrumado o email daquela professora da infnet
![]() Esses Ciclos de palestras são bem legais tbm alguns até muito interessantes, só que sempre cai em um dia que eu não posso ir.. ^^' Ótima dica para pessoal que está iniciando e quer algumas dicas. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Administrador
Calouro
|
eu sempre gostei das palestrar e cafezinho q tomava lá :)
mas acho qu7e os horários não sao tao bons como era antes, que dava pra sair do serviço e assistir a palestra
|